quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vamos lá a apresentações...

Pois é... já cá escrevi umas quantas vezes mas ainda não dei nada a conhecer sobre mim e dado o meu estado mental de hoje vamos ca a confidenciar umas coisas...
- terminei uma licenciatura em junho de 2006 e comecei a trabalhar em abril de 2007;
- requisito essencial de ingressar numa Câmara profissional cumprido em julho de 2008;
- ingressei no mestrado em novembro de 2008 e terminei o primeiro ano em junho 2009;
- inscrevi-me num curso de fotografia;
- ingressei agora noutra licenciatura;
- desisti do curso de fotografia com extrema pena por incompatibilidade de horários;
- ontem recebi um despacho que o meu requerimento de subida de nota do mestrado foi aceite, por isso este ano podia frequentar novamente as aulas....

Ora agora ajudem-me lá... se eu trabalho, tenho aulas da licenciatura à noite e aulas do mestrado igualmente à noite como é que me torno omnipresente?

A isto juntemos um pai, duas mães, duas irmãs e respectivos marido e namorado, o meu namorado, dois "irmãozinhos" mais novos, dois irmãos, duas cunhadas, quatro sobrinhos, as amigas, a familia do namorado, os meus gatos, os gatos do vizinho que cismam em estarem lá por casa, o chefe e os colegas do trabalho....

Passado isto tudo termino tudo aquilo e faço-me (se não ficar mesmo a sério) de louca pa me internarem um bom tempo num lugar qualquer onde ninguem me chateie, ahahahahah....


eu acho q este próximo ano vai ser do caraças.........




p.s.: relativamente aquela música, tive o azar de a voltar a ouvir ontem quando estava a chegar a casa.... que sorte menor a minha =)

Sem comentários: