terça-feira, 20 de outubro de 2009

Carta ao Luís Onofre... =)

Caro Luís Onofre,

Bem sei que não me conheces pessoalmente mas eu conheço quase de cor as tuas colecções e identifico cada uma das tuas lindas criações que vejo nos pés das senhoras distintas que as usam!

Eu sou mais dada a sapatos e botas por isso não refiro as carteiras que as reconheço mesmo assim...

Tomei a ousadia de escrever esta carta aberta para te comunicar que caso queiras e dado que sou tua conterranêa e calço pouquinho posso ficar com os teus pares que usas para demonstrações... ia ser tão feliz.... Se quiseres podes enviar um comentário, a dizer que aceitas a minha proposta, aqui para este post que eu juro que não vou ficar nada chateada pela liberalidade por ti tomada! Para que não haja dúvidas calço 36/37, conforme os modelos....

Uma vez que sou uma menina trabalhora dou preferência aos sapatos mais baixinhos e às botas de estilo militar e de cavaleiro mas com todas aquelas aplicações femininas lindas, mas claro que de vez em quando uso o elegante do salto alto e que tanto jeito me faria para o jantar do próximo sábado....

Caro Luís, não te faças rogado, eu não sou nada esquisita e aceito o que vier de "pézinhos saltitantes de contentes que estão".

Com os meus cumprimentos,

A. honey


=))

Sem comentários: