quarta-feira, 28 de outubro de 2009

sem palavras...

7.36, entro no "automoble" e lá venho eu a caminho deste magnifico local onde sou colaboradora e começa a passar uma musica com a seguinte letra:

Aqui (Aqui, Aqui, Aqui) p'ra vocês
Eu vim lá do Brasil P'ra fazer o tour na Europa.
Morta de saudade Na cabeça só piroca. Com medo de errar o linguajado português, Eu tinha-me esquecido eu só não sei falar inglês.
Queria só saber qual é o gesto que se usa Pois é muito engraçado A camisola ser uma blusa. Mas Deus sabe o que faz, Fez você falar o inglês. Se tu me molestar Te mando gesto português.
Aqui Aqui, Aqui, Aqui p'ra vocês
(Aí bate Neusa! Tá pronta pó baile!)
Aqui Aqui, Aqui, Aqui p'ra vocês
Eu vim lá do BrasilP'ra fazer o tour na Europa. Morta de saudade Na cabeça só piroca. Com medo de errar o linguajado português Eu tinha-me esquecido eu só não sei falar inglês.
Queria só saber qual é o gesto que se usa Pois é muito engraçado A camisola ser uma blusa. Mas Deus sabe o que faz Fez você falar o inglês. Se tu me molestar Te mando gesto português.
Aqui Aqui, Aqui, Aqui p'ra vocês
Aqui (Aqui, Aqui, Aqui) p'ra vocês...


bem.... estou sem palavras.... sério....

Sem comentários: