segunda-feira, 19 de outubro de 2009

money money

E vai daí que vou tirar um cafésito (mais um) e acreditando nas minhas capacidades uma moeda de 20 mais tres de 5 dá um total de 35 cêntimos, mas a burreta da máquina assumiu 30 cêntimos!!!!!! ora ou é de mim ou até já a electrónica "se reuniu para nos levar à falência?????????????"
e podem dizer que são SÓ 5 cêntimos, mas podem fazer toda a diferença... Como naquele dia em que estava 1 cêntimo no chão e diz a X. "ohhh nem vale o trabalho" e euzinha apanhei.... passado um bocadinho faltava-lhe 1 único cêntimo para pagar e adivinhem quem é que lhe deu!!!!! EU claro..... porque isto de subestimar uma mísera moeda não vai com nada.... acreditem!!! se forem apanhar o metro cheias de pressa, não porque é dia de trabalho mas sim porque é dia de inicio de saldos e se não tiverem aquele cêntimo que falta para o andante bem que ficam a ver passar o metro ou então arriscam-se a entrar nele e virem os ficais e apanharem uma vergonha daquelas!!!!!!

E quanto à maquina vou-lhe lá dar um chuto levezinho a ver se me sai a moeda que eu gosto de contas certas!!!!

Sem comentários: