sábado, 17 de outubro de 2009

"Don´t stop me now....."

Espero bem que não... que ninguém tenha nunca sentido o que é um camião a entrar pelo carro onde estamos alapadinhas... mas isso aconteceu a mim...
Iamos nós para um passeio todos contentes, carrinho cheio de coisinhas e cd do querido david a tocar e que entretanto até já tinha terminado e já estava no seguinte que creio que era o Michael Bolton (escolha do M. é claro) mas que não garanto que o seja porque entretanto e com o impacto me esqueci, e a senhora do peugeot verde entrou em despiste mesmo à nossa frente e claro como bom portugues que é, o M. encostou para auxiliar.... Tal e tal e passados uns cinco minutos comigo dentro do carro à espera, não sei bem como (soube logo a seguir quando o motorista do camião disse que não se tinha apercebido que o carro estava parado...) e pum....
Aiiii, já se passaram uns meses e ainda não me esqueci da sensação que é quando olhei por mim abaixo a ver se estava bem e olho para cima e vejo um camião.... eu que tenho pavor de camiões, que se tenho que os ultrapassar acelero e quase que fecho os olhos e me chego o mais possivel para esquerda que quase toco nos rails, e saio a correr do carro... Não foi bonito de se ver... ainda vi o pneu a voar e a rolar e o carrinho aninhadinho, todo tortinho e a largar o sangue dele (óleo)... pronto, passado o trauma do momento chegou a luta com a seguradora que resultou num salvado vendido a um reparador automóvel... ele, tadinho não queria trocar de dono, aliás eu nem fui capaz de o ver mais naquele estado .... e agora passado um tempo e depois de quase esquecido não é que o senhor que o arranjou liga com a seguinte pergunta: "olhe... o carro está prontinho e ja foi vendido... é normal que ele com a capota aberta vibre muitttooo????????" e pronto, doeuuuu.... e esta dor só vai ser superada quando tiver na mão e escrito no lugar do proprietário um documento único automovel de um lindo lexus is 220d castanhinho bronze e interior crú..... não custa nada... aliás até se pedir ao chefinho para em vez de dar o prémio anual a todos os colaboradores lá da empresa seleccionar um destes brinquedos e mo der fica ainda mais barato, né? que acham meninas L. e D.?

E já agora, senhores da Opel, tirem lá de circulação a publicidade que passa com os condutores todos contentinhos a cantar o "don´t stop me now...." porque tem lá um carrito igualzinho ao que já não está nas minhas mãos.....

Sem comentários: