segunda-feira, 24 de maio de 2010

tiro pela culatra...

Sou novinha comparativamente com os colegas de sector... quando cá cheguei fui recebida como uma ameaça.... ora eu ingénua, o 1.º trabalho, lá sabia o que era competição no trabalho... mas assim tem sido até agora.... estou incomodada com isto, mas o que trouxe a isto foi a necessidade de se fazerem valer, de açambarcar todas as tarefas que podiam fazer e que não convinha que fossem os colegas... e agora podes bufar, gritar e praguejar o que quiseres... Eu estou cá, faço o meu trabalho, e se vir que estão aflitos ate pergunto se precisam que faça alguma coisa... mas hoje não.... só porque me irrita este burburinho que não decifro mas nem tenho paciência para o fazer... amanhã? talvez venha mais cooperante...

1 comentário:

Dany disse...

A competitividade no trabalho é mais que conhecida mas não deixa de chocar e tal como tu ainda me custa perceber que as pessoas são mesmo assim... não podemos é deixar que isto mude a nossa maneira de ser :)