terça-feira, 25 de maio de 2010

és isto e muito mais...

egoísta (francês égoïste)
Que ou pessoa que trata só dos seus interesses. = comodista



irresponsável
Isento de responsabilidade; louco



ridícula
1. Digno de riso zombeteiro; merecedor de escárnio.
2. Insignificante; que tem pouco valor.
3. O que é ridículo.
4. Pessoa ridícula.
5. Zombaria, escárnio.

Neste momento diria isto e muito muito mais a uma única pessoa.... sinto-me a remoer, a ferver, e juro que se pudesse e não adoptasse por nomar uma postura zen, lhe dava dois murros.... que ela tem quase 50 anos eu sei, que é da familia também mas há valores, há atitudes, há comportamentos que não posso, não consigo e não quero consentir.... que é uma adolescente tardia, que é exactamente palerma...

Eu não estou aqui a dizer só por mal dizer... é mesmo a maneira que tenho de descomprimir um bocadinho e assim escrevo para este computador e não encho ouvidos de ninguem, que este assunto não é bom para encher ninguém...

Não nos esqueçamos: "se não gostamos do que estamos a receber, há que mudar o que estamos a emitir"...

Sem comentários: