quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Hasta la vista 2009...

Ufa...


Ainda não terminou mas está a escassas horas de isso acontecer... 2009 já era....

Foi em tudo um ano diferente, mais dificil do que os antecessores mas é por isso que eu acredito que foi para nos dar calibragem porque amanhã vai ser 2010 e nós vamos encarar as coisas de modo diferente... eu estou confiante, apesar de me sentir a endoidecer com o ritmo da vida, as pressas, as ansiedades, os "tem q ser", e eu juro que ainda agora olhei pela janela e vi uma nuvem com forma de elefante... enfim...
Ontem deitei-me cansada e um tanto desanimada com as histórias que ainda estão pa vir em 2010, mas hoje... hoje é dia de me despedir de 2009 com um chuto, teve coisas boas mas as más superaram e por isso mesmo hoje vou fechar a genda 2009 com força e a sete chaves e iniciar a de 2010 assim :)

Entretanto vou sonhando com:


- eu e a bimby e a mana num cafésinho por nossa conta...














- a bijuteria da mana a ficar famosa;


- o 2.º curso terminado e um salto profissional cá dentro ou lá fora;


- o curso de fotografia adiado;


- A alegria, o conforto, os sorrisos, o Amor, a felicidade e saúde, minha e dos que me rodeiam.....


- Já agora com o estar sempre morena, lol...


- and, who knows.. maybe the marriage....



Um grande e memorável

Sem comentários: