quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

4 dias de preguiça...

Regressei... com muita revolta... regressei ao trabalho dps de uns 4 dias de pura preguiça e calmaria.... ai q saudades... e mal cá cheguei já estou constipada porque isto é frio e não se pode ligar o aquecimento porque depois vamos lá para fora e ai é que constipamos (dizem eles...)!!!!!!!!!!!!!!

Mas pronto... frios à parte... comprinhas de natal já adiantadas, comprinhas pa mim já exageradas e idas ao shopping já agendadas com as meninas ihihihiih...

aiii que eu preciso da minha interdição aprovada JÁAAAAA! sob pena de ter que pedir uma insolvência pessoal.....


Fui ver o Julia & Julie.... divertido e lonnnngggggoooooo, principalmente para quem foi à ultima sessão...... pensamento no final: como é que eles comiam tanto e fumavam e viveram até aos 92 anos (ela) e 90 (ele)????

Bem vou me dedicar ao trabalho... pa ter eurosinhos na carteirinha mas é....

Sem comentários: