quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

and so and so...

Andei desaparecida andei mas vim cá dar o ar da minha graça....

Os testes estão feitos, as aulas acabadas o trabalho anda bem encaminhado mas eu... eu ando muito desanimada e porque?

primeiro com o estado da minha carteira.... Euros??????? nem nada.... aiiiii como é possivel.... o que me safa é que as prendinhas estão quase todas compradas....

segundo porque sim agora que furei as orelhas tenho que investir em brincos e vi uns bonitos e tal mas não quis gastar dez euros neles, ontem regressei à loja porque o M queria oferecer e já não havia... e eu fiquei tão triste... sei que não é para tanto mas senti-me desolada porque mais uma vez quis um miminho e já não tinha.... =(

terceiro ando a ver casas.... vi uma que adorei mas claro que tinha um senão... era no centro e eu não quero... sou uma humana de praia.... neste momento estou a 10 minutos dela e não me via a sair de lá, mas tenho que ultrapassar o patamar do arrendado po comprado e lá ando na minha azáfama de caracola com a casa as costas... não sabem mas eu ja mudei muitas vezes de casa... muitas vezes.... e agora estou bem.... mas há aquele senão....

quarto, emagrecer não é fácil, por isso e em jeito de coisa vou encomendar o livro viva melhor que segundo o senhor brasileiro que dá na televisão e que eu vi quando estava a estudar tem lá muitas dicas e receitas....

and so and so.....

já agora também não tenho comprado nada pa mim.... umas meiitas na primark que aquilo afinal tem pa lá uma coisinhas jeitosas....


bemmm a ver se com mais tempo venho cá confidenciar umas coisitas....

Sem comentários: