terça-feira, 3 de novembro de 2009

vamos para o yoga...


Estou incrivelmente cansada para 3ª feira mas é por isso que ainda aguento... por ser ainda 3ª feira... ainda tenho energia.... sei que 5ª feira ja vou estar com cara de "não fales comigo porque nem falar me apetece" mas esta 6ª feira... esta 6ª feira é que vai ser..... para preparar o fim de semana vamos para o YOGA... eu a L. e a D. e ainda por cima é longe como tudo mas vai valer a pena... mais do que irmos para fazer Yoga vamos pela mensagem quem lhe está subjacente.... "Yoga significa união pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos. O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade. "
Preciso de me tornar muito mais zen na época de testes que se avizinha (mas quem me mandou ir para a faculdade outra vez!!!!!!!!!!!!!!!) e vou tentar ignorar o facto que das duas vezes que tentei fazer uma sessão de YOGA ter tido uns piripac relacionados com, segundo o professor, o sangue me ter subido muita rapidamente para a cabeça....
Depois conto como foi e como me sinto....





Sem comentários: