terça-feira, 17 de novembro de 2009

muitos tipos de mariquices....

Eu, "feng shuiniana", me confesso.

sim eu ligo a espelhos na sala a reflectirem a mesa de jantar, sim eu tento ter um peixinho laranja na sala, sim eu posiciono a cama de forma a ver quem entra no quarto e não não gosto de espelhos que cortem "cabeças" ou de frente pa porta de entrada, vejo os significados das cores e adapto-as à minha casa, à minha roupa... e qual é o mal? não chateio ninguém com isto, gosto do tema, escolhi-o para meu tema de trabalho na "formação de formadores" mas agora ouvir que isto "é mais uma mariquice" vindo de quem contratou um decorador para lhe decorar a casa...... eu adapto os ensinamentos do feng shui a mim e ao que tenho em meu redor... eu gosto do som do espanta espiritos, eu adoro incenso, tenho tantos preferidos, mas o nag shamp sem dúvida é que mais conforto me tráz....

Ao senhor que disse isto eu respondi "há muitos tipos de mariquices" e fiquei a remoer... mas agora escrevo-te: sabes o espelho que tenho pendurado lá na minha parede? trouxe-o de Ceuta, escolhi-o de livre vontade, sabes os espelhos que tu tens? foi o teu decorador que te aconselhou a por....

Sem comentários: