segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Almoço "trágico"

7.25 - M. diz: A. Honey não prepares o teu almoço, eu trato disso...
7.26 - A. Honey diz: ahhh q bom, obrigada, té logo então.
....
12.30 - A.honey pega no telemóvel e aguarda que M. atenda...
trim, trim, trim, trim.....

13.00 - M. liga a A. Honey: desculpa as gatas comeram o almoço que preparei para ti... mas n te preocupes que estou já a chegar....

13.05 - A. Honey já muito nervosa pega no telemóvel e diz: onde raio estás tu? mais vale não vires!!!! vou ao modelo comprar qualquer coisa para comer!!!!
- M. diz: não!!! espera que estou já aí....

13.10 - A. Honey enta no carro, cara de meter medo e diz: então comeram o meu almoço n foi?
- M. diz: não n comeram eu é que me esqueci completamente... e eu digo: ahhh que novidade, como se eu n soubesse que isso foi a primeira coisa q te passou pela cabeça.... e agora onde vamos?
- M. diz: vamos ali aquele restaurante à face da estrada.... (medo...)

conclusão: comeu uma sopinha com direito a mosquinha (yeackkkkkkkkkkkkk) e um filete ensopado em óleo.... q nojooooooooooooooo...... (é castigo...., agora pa compensar só umas tais de botas....

Sem comentários: