segunda-feira, 2 de julho de 2012

exaustão

Eu estou imensamente insonada.... aliás tem sido assim  o meu estado normal.... acho que isto é sinal de exaustão..... as férias que estão quaseeeeeee aí mas ainda sem destino...... desde que consiga dormir horas e horas que é o que preciso neste momento.... mas também tanta inércia deve ser demais e ando a pensar em Menorca.... já vi imagens lindas e ainda não conheço....

Satisfeita com as compras online que fiz, so tive q trocar dois artigos.... um que dizia vestido tal e tal com formigas e eu que pensava que devia ser tipo das pregas mas não tinha mesmo formigas no padrão.... e teve direito a caminho de volta e de umas calças que me enganei na quantidade e pedi duas em vez de uma... ora muito satisfeita por ter evitado aquela confusão de inicio de saldos e muito mais contida....

mas agora só peço mesmo uma caminha e dormir uma soneca.........

Sem comentários: