quinta-feira, 26 de julho de 2012

As férias....

Este Julho que mais parece o Setembro/Outubro de "antigamente" fez me recordar as férias.... quando pareciam que não tinham fim, em que eu as passava praticamente descalça e dava pulinhos porque o chão/ areia escaldavam e estava sempre pronta a enfiar- me no tanque e pegar na mangueira  com a desculpa de lavar os pateos quando o que queria mesmo era molhar-me.... ai como eu gostava... e continuo a gostar.... e de ir apanhar os pêssegos e as ameixas e as peras e maçãs... de jantares cá fora e aquele calor que nem deixava dormir e as janelas ficavam abertas e entrava um brisinha e as melgas todas =)

E agora com os meus preciosos 15 dias  não sei o que vou fazer porque tenho tanto que quero fazer....

1 comentário:

Mamã Apuros disse...

O tempo está todo ao contrário :s