quarta-feira, 3 de novembro de 2010

a vida como ela é....

puhhhh... não está facil.... tudo parece pesado demais.... não era suposto bastar o sol e vinham os sorrisos? era não era.... eu lembro-me desse tempo.... mas agora a boca fechada e o semblante carregado estão intríssecos... não é só a história e tristeza pelo cão... é tudo um resto... é o emprego, é o exame que se aproxima e me está a deixar com vómitos e náuseas e eu nem sequer preciso deste curso, é a gata que também fugiu, é a tristeza do M, as preocupações dele, as incertezas do amanhã, a crise, o "po ano é que vai ser, nem vamos comer"....
eu juro que todos os dias saio até bem disposta mas depois vou perdendo as forças e tudo o que me apetece é simplesmente esconder-me num cantinho e apanhar sol que me aqueça que me ponha corada e me aqueça a alma para que eu também possa irradiar calor.... neste momento toda eu sou angústia por dentro, porque por fora sou a calma ambulante.... é a minha defesa? ou é o meu poço?

Sem comentários: