quinta-feira, 25 de novembro de 2010

novas energias

e aqui estou eu..... pois a verdade é que já tanta coisa mudou e não passou assim tanto tempo desde o último post....

naquela maldita semana que me levou o Kevin chegou também o Óscar... a casa estava vazia e arrumada demais... faltava -me lá o meu companheiro e eu nem lá conseguia parar muito tempo então depois de muita pesquisa lá veio ele... Senhor Óscar chegou quinta feira à noite pelas mãos do M. e logo se sentiu bem, nem chorou nem nada, anda desde esse dia todo gaiteiro, desalojou os gatos todos de lá porque quem manda é ele e até a pobre da Hariel nunca mais voltou (mas ela está lá por casa de uma vizinha) e é ve-lo em grandes corridas, até a mim já me pos a correr atrás dele e foi de rir e cair lá estatelada .... enfim... o meu Kevin era o meu Kevin.... ai como sinto falta dele mas este traquina que lá tenho é uma delicia também.... tenho para mim que ele vai fiar muito grande e eu vou ser puxada pro ele mas pronto... a ver vamos...

Acabei.... acabei a minha segunda licenciatura, já era uma licenciada em solicitadoria e agora também o sou em direito.... o exame correu muito bem, fui a oral e correu igualmente bem.... ando toda orgulhosa porque passei a um dos cadeirões e com boa nota... agora o que se segue.... para já para já, entrega da tese de mestrado e depois... depois sonhos altos mas com o tempo estarão pertinho....


A Carinhux vai bem... temos nova colecção agora para o Natal: http://carinhux.blogspot.com

e de coisas menos boas não vou falar... não merecem ser faladas....

Sem comentários: