sexta-feira, 16 de julho de 2010

ufa....

Consegui encravar um ATM com a fartura de notas que ia depositar.... pela primeira vez tive que fazer prova oral na faculdade que superei com dois inderais mas mesmo assim parecia gaga... falta-me uma cadeira para acabar este curso e definitivamente, já não sou a mesma que era quando me decidi inscrever nele, ando "xoné"..... tive um sonho menos bom, logo esta noite quando ainda ontem comentava que o meu último sonho tinha sido com a nota de DPPenal, sonhei que a maioria das pessoas estava a deixar de comer porque se comessem a morte ia ser mais dolorosa e eu so dizia que assim eles morriam à fome mas ninguém queria saber e até o meu cão e a gata morriam... acordei a chorar e fiquei mesmo muito abalada com este sonho menos bom.... ufa, enfim... é sexta feira....

Sem comentários: