quarta-feira, 7 de julho de 2010

Happy time

Não leio um livro em modo ler e não modo estudar uiiii, acho que ainda só li um este ano.... O único cd que comprei parti-o, férias? ahahahah, abriste escritório, não podes ir de férias... então em jeito de conclusão.... estudas mais um bocadinho porque vais a oral a uma cadeira fantástica denominada História da Cultura Portugesa que realmente é importante mas no curso de direito vamos lá a ver.... e estou exausta, exaurida e o que me sabe mesmo bem é ir correr na praia, é estar sentada no silêncio da praia, é "bater a perna" no shopping, é dormir e estar por casa, é ir às Galerias e ao Twins, é rir, e vir trabalhar sem a pressão e à má disposição (agora mais atenuada) dos outros, ohhh eu sei lá.... apetece-me tanto a despreocupação e leveza.... vamos lá, figuinhas para acabar o raio dos exames que já estou pelos cabelos.....

Sem comentários: