quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Secret. Story

Ai ai ai... Uma pessoa até se divertia a ver a casa dos segredos e eu vejo esta e fico assim um bocadinho para o "chocada" afinal o que anda aquele especíme de rapaz a fazer???? Ele sabe que é daquelas pessoas que se passasse por mim na rua eu tirava o sapato e lhe enterrava o tacão naquela coxa? Aí sinceramente e aquela rapariga anda ali a sofrer por ter um relacionamento com um infeliz daqueles? Ela n sente que ele lhe faz mal? Que ele é um imbecíl! Que ela é uma entre tantas que por meio palmo de cara  e corpo ( n q seja o caso ) mete o rabo entre as pernas e salta para cima dele para depois ele vir dizer que lhe dá um cacete!!!!!!!!!! Um ciumento que se gaba de trair e o diz publicamente! Até seria bom que assumisse com arrependimento e por respeito mas não com aquele ar de que eu traí e por isso sou o maior!!!!!
Se eu até já me dei ao trabalho de votar no Rui amanha vou é fazer claques neste imbecilllllllllll!!!! Não consigo chamar outra coisa aquilo!
E já agora gosto bastante do Fábio! E acho o Hélio fixe! A Ana tb parece ter a cabacinha bem assente!

Sem comentários: