quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

miss you summer

Na verdade hoje está quentinho, claro está, ao sol, até tive que tirar o casaco na rua, coisa raríssima uma vez que estamos em pleno Inverno e sabe-me tão bem este calor inapropriado para a época mas ando preocupada com os campos e animas e pastagens e acho que o São Pedro devia mandar chuva durante a noite e o solinho bom durante o dia.... Que tal?

Entretanto vou sonhando com dias de sol e calor, sonhando com o Verão que sinto saudades..... acho que nunca me tinha queixado tão cedo como este ano, mas eu sou do Verão, da areia, do mar, de pele morena, de churrascadas, de pic nics, de sonecas na rede lá de fora, de chinelas nos pés, de chuva na pele, de festivais, de festas temáticas, de lambidelas em gelados, de comer na esplanada, de dias tardios e noites longassssssssss... ai eu sei lá.... enfim... saudades do Verãooooooo.....

Sem comentários: