terça-feira, 5 de abril de 2011

não sei mais o que dizer...

Ainda hoje é terça eu bem sei mas já carrego um cansaço desmesurado... até já me canso de dizer "estou tão cansada"... a verdade é que já não parava e agora durante cerca de 3 meses ainda menos vou parar... vou ter uma nova função, estou a formar-me para ela.... todas as quintas à noite e sextas e sábados durante o dia lá vou eu ter aulinhas para depois estagiar 7 mesinhos e em Janeiro de 2012 iniciar-me... e em conjunto os problemas psicologicos começam a surgir... do género mas porque é que agora so trabalho e pouco mais? é esta a vida que quero levar? a trabalhar cerca de 12 horas por dia, dormir 6 horas por noite? e ficar com outras que divido entre viagens e paragens para comer?

Entretanto, apesar de basicamente o fds se ter resumido ao domingo ainda consegui provar água de coco e coco e sinceramente.... que desilusão.... tantos aninhos à espera deste momento e aquilo basta-se aquilo ;) .... agora o mamão não... é bom, saboroso, sumarento... gostei.... e também gosto muito dos vestidinhos levesinhos da benetton... fofinhos e menineiros como eu gosto.....



1 comentário:

Na America Profunda disse...

Beijinhos e espero que pelo menos o domingo compense
beijinhos