segunda-feira, 28 de março de 2011

T1 é bom?


Ora eu que estou numa de "Tenho mesmo que comprar casa!" e vi um T1 enorme, é um recuado com um grande terraço, com churrasqueira, virado a sul e a nascente, com garagem individual, tem aspiração central, estores electricos, bom isolamento, pertinho da e com vista para a praia, está assim um bocadinho mais caro do que se espera dar por um t1 (cerca de € 100.000,00) mas quando lá estou sinto-me em sossego e em casa mas o grande receio é ser um T1... ainda não vi mais nenhum apartamento cm este e já corri e saltei e procurei muito..... nós somos dois humanos e um canídeo.... filhos não estão previstos nos próximos tempos e caso aconteça temos casinha maior mas não nesta zona que queremos... até lá acho que ficava por cá e aproveitava bem a proximidade à praia porque para mim é mais que um prazer é uma questão de saúde também... aliás acho que deixava de sentir ansiedade só de tomar o pequeno almoço no meu terracito....


Helppp

Sem comentários: