quarta-feira, 20 de outubro de 2010

wake up, it's a nice morning

o dia acabou por terminar bem, pelo menos eu fiquei mais confiante... pois eu que só me falta mais uma "cadeirita" e termino a segunda licenciatura e como vou ser posta a prova ja dia 5 novembro tenho ido às aulas e tento sempre ficar ali escondidita atrás do pilar da janela, mas ontem, ela (professora) viuu-mmmeeeeeee...... e pumbas, ora resolve lá o caso prático.... mas não sei mas acredito mesmo que o meu Anjinho se encheu de inspiração e aqui a Honey respondeu certinho... foi como que se uma raio de inteligência me tivesse atingido.... ahahahah pelo menos mais confiante para o exame fiquei...

hoje... já me consegui enfiar numas calcitas que comprei nos saldos do verão mas que ficavam mega apertadas e afinal comer menos dá resultado.... e também dá uma fome do caraças....

E as aulas de dança???? fui, gostei, diverti-me, quero mais.... e vou ter mais ihihihiih....

E sabem que mais, quando um grande homem cai continua a ser grande, porque só o ter tentado já é louvável....

Sem comentários: